Projetos Concluidos

Confira alguns depoimentos de nossos clientes!

DÚVIDAS?

Sim, continua sendo seu. Sempre registramos os domínios em nome do cliente.

Sim. A VS oferece um e-mail gratuito, porém, o uso de e-mails é opcional na contratação, podendo o mesmo ficar sobre sua responsabilidade.
 

A tradução do site é feita de forma automática usando o Google Tradutor.
É possível tanto solicitar a remoção, como também a adição de idiomas para serem disponibilizados no site. Essa solicitação deve ser enviada direto para o e-mail da equipe responsável pelo site.

Assim que criamos sua conta no Jivochat e instalamos em seu site, o próprio Jivochat já encaminha para seu e-mail principal da contratação os dados de acesso para o seu chat. Caso tenha dificuldades em encontrar esta mensagem, pesquise por “Jivochat” em sua caixa de e-mails.

a) A sua empresa ou escritório estará disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano para seus clientes e pessoas interessadas.
b) A sua empresa terá uma visibilidade global para alcançar novos mercados.
c) Melhora a imagem da sua empresa, tornando-a mais profissional.
d) Melhora a comunicação com seus clientes.
e) Divulga melhor seus produtos e serviços.

Não. Após o site já estar no ar, o Sistema Gestor de Conteúdos permite que qualquer pessoa sem conhecimento técnico possa atualizar textos e imagens do conteúdo do site.
 
O site já vem integrado com a ferramenta Google Analytics que permite conhecer em tempo real todos os acessos de seu site.
 
Sim. Após o site estar no ar ele já estará pronto para ser indexado pelo Google. Esse processo poderá demorar alguns dias. Além disso, seu site possuirá ferramentas de integração com as redes sociais, permitindo publicações simultâneas, além de permitir que seus visitantes curtam e compartilhem seu site em suas redes sociais.
 

Acompanhe-nos nas Redes Sociais:

© 2020 VS Agência Digital & Hostlinux | Todos os direitos reservados | CNPJ: 31.752.668/0001-19

COVID-19

A VS está comprometida com a não disseminação do vírus COVID-19, com a saúde de nossos colaboradores e com a preservação dos negócios de nossos clientes.

Organizamos a empresa para que nossa operação, atendimento e demais áreas continuem funcionando com qualidade e eficiência.

Também estamos atentos a todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde no cuidado com nossos colaboradores, por isso, ampliamos fortemente o processo de trabalho remoto.

Para se adaptar a este novo formato de trabalho, modificamos alguns de nossos canais de atendimento.

CANAL DE AJUDA

Disponivel

tempo previsto

0 a 15 minutos

suporte via e-mail

clique aqui

Segunda à sexta | 9h às 18h

WhatsApp:  (64) 99658-3131

Temos um canal especializado para solucionar suas dúvidas.